Razão ou emoção? Talvez uma das mais antigas lutas da humanidade... o melhor mesmo é tentar equilibrar as duas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Amor de mãe

O relógio biológico ainda não despertou aqui para estes lados (talvez porque arranjar homem aqui pó pedaço para concretizar a coisa num está fácil!!) mas quero constituir família e ser mãe. Desde que me conheço que tenho este feeling que não vou conseguir ser mãe... mas deve ser aquele medo que algumas mulheres dizem ter de não conseguirem engravidar. Hoje derreti-me toda a ver este video! Está a coisa mais fofa! É impressionante como o discurso das crianças é carregado de coisas boas e positivas, por oposição ao discurso dos adultos carregado de negativismo e centrado em coisas más. Adorei, adorei, adorei! Só espero um dia ouvir estas coisas fofas do(s) meu(s) filhote(s).

Quanto à minha mãe... tem lá os defeitos dela, mas isso todos temos! Já se começa a notar o peso dos quase 60 anos mas ela é para mim um exemplo de força, de resilência e de incentivo! Aquela mulher já passou trinta por uma linha e mesmo nas piores condições ficou sempre comigo, deu-me sempre apoio, foi sempre o meu porto seguro. Temos uma união muito forte fruto de tudo quanto já passámos juntas. É a minha pequenina, a minha mais que tudo e eu simplesmente adoro-a!


Sem comentários:

Enviar um comentário